Ouvidoria   

Oncologistas da Clínica da Unimed participam de Congresso nos Estados Unidos

30 de maio de 2017

Os médicos oncologistas Bruna Fischer Baldissera e Stephen Doral Stefani, responsável técnica e coordenador científico da Clínica de Oncologia da Unimed, respectivamente, irão participar do Congresso Anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO), que ocorre de 2 a 6 de junho, em Chicago, nos Estados Unidos. O encontro reúne médicos e outros profissionais de saúde envolvidos no cuidado clínico e nas pesquisas de câncer.

Além de estimular a comunicação entre as subespecialidades relacionadas à oncologia, o congresso visa promover a formação de médicos e outros profissionais, apoiar o desenvolvimento de pesquisas clínicas e facilitar a prestação de cuidados de saúde de alta qualidade a pacientes com câncer. A presença dos profissionais da Unimed neste encontro visa aperfeiçoar os serviços prestados pela Clínica, que são sustentados nos melhores padrões de qualidade.

 


 
Saiba mais sobre a ASCO
Fundada em 1964, a Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO) foi criada para fazer a diferença no tratamento do câncer. Líder mundial no seu segmento, a organização representa mais de 40 mil profissionais de oncologia que cuidam de pessoas com câncer. Através da investigação, educação e promoção da mais alta qualidade do atendimento ao paciente, a ASCO trabalha para vencer o câncer e criar um mundo onde o câncer é prevenido ou curado, e cada paciente é saudável.

 

Clique aqui e saiba mais sobre a Clínica de Oncologia da Unimed.

 

 

 

Categoria: Unimed VTRP