Ouvidoria Unimed VTRP

O que é a Ouvidoria Unimed VTRP?

  • A Ouvidoria Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), por meio do qual qualquer cliente pode manifestar suas opiniões, reclamações ou elogios que não foram satisfatoriamente atendidos pelos demais canais de atendimento ao cliente da Unimed.
  • Ajuda a aprimorar os produtos e serviços prestados, com base nas informações coletadas nas manifestações.
  • O trabalho é baseado no diálogo, procurando resolver os conflitos entre cliente e empresa através de um relacionamento imparcial, transparente, ético e independente.

O que faz a Ouvidoria?

  • Recebe elogios, sugestões, consultas e reclamações;
  • Analisa todas as manifestações, em especial àquelas que não foram solucionadas pelo SAC;
  • Presta esclarecimentos sobre o andamento das manifestações à Unimed e cliente;
  • Fornece resposta para as manifestações no prazo estabelecido;
  • Mantém sigilo dos manifestantes, quando solicitado.

Em quanto tempo tenho retorno à minha manifestação?

Até 7 (sete) dias úteis para resposta conclusiva. Para casos de maior complexidade, a Unimed poderá pactuar com o cliente um prazo maior.

 

 

Atenção: a Ouvidoria da Unimed VTRP recebe mensagens com relação a clientes da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, com sede em Lajeado, no Rio Grande do Sul. Se a sua solicitação tem relação com outra Unimed, acesse este endereço aqui.

 

 

Quer receber gratuitamente dicas de saúde, qualidade de vida e mudança de hábitos?

CADASTRE-SE AQUI!