Escola Guilherme Hildebrand fica em 1º lugar na...

Escola Teoboldo Closs, de Teutônia, fica em 1º... Unimed VTRP

Unimed VTRP realiza doação de 100 mechas de... Unimed VTRP

No Dia do Médico, Unimed VTRP lança série com histórias sobre a relação entre médico e pacientes

Primeiro episódio conta momento marcante nas vidas da médica Caroline Schroer e da mamãe Manuela Xavier

18 de outubro de 2019

Neste ano, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) comemora o Dia do Médico de maneira inovadora. A cooperativa lançou nesta sexta-feira, 18/10, uma série valorizando a força das relações pessoais que se formam entre os profissionais que cuidam de nossa saúde em todas as fases da vida e seus pacientes. A produção inicia agora e segue até o ano de 2020.

A primeira história conta a participação decisiva que a médica cooperada da Unimed VTRP Caroline Schroer teve na vida da cliente Manoela Xavier. Manoela sempre sonhou ser mãe, mas encontrou barreiras que pareciam instransponíveis. No vídeo, é possível ver o desfecho emocionante desta história. O vídeo pode ser acessado diretamente pelo endereço www.unimedvtrp.com.br/diadomedico.

Com produção do Marketing da Unimed VTRP, da Agência Toyz e da Produtora Inverso, a série pode ser conferida no Youtube e nas demais redes sociais da Unimed VTRP.

Cooperativa é destaque nacional

A assinatura do vídeo já divulgado, e dos demais, que estão em produção, contará com uma assinatura especial, que lembra de uma importante conquista recentemente divulgada pela Unimed VTRP. Em setembro, a Cooperativa Médica com sede em nossa região recebeu destaque em levantamento anual divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), por meio do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2018, ano-base 2017. Conforme o rigoroso índice da agência reguladora do setor de planos de saúde, a Unimed VTRP é uma das quatro melhores operadoras de planos saúde do Brasil. Um dos pontos enfatizados pelo índice é a qualidade e o acesso dos clientes à rede de prestadores de serviços.

“Além de contar belas e inspiradoras histórias, a série tem o objetivo de enaltecer a rede diferenciada de profissionais de saúde, hospitais, clínicas e laboratórios em nossa região. Os clientes recebem atendimentos sem precisar sair dos vales, com o cuidado, atenção e jeito de ser das pessoas próximas da gente. Isso faz a diferença”, lembra a Gerente de Marketing da Unimed VTRP, Fabiola Weinberger.

O desempenho da Unimed no IDSS 2018, ano-base 2017, pode ser conferido no endereço www.unimedvtrp.com.br/idss2018.

Confira a história de Manoela e Caroline:

Categoria: Unimed VTRP