Ouvidoria   

Webinar vai tirar dúvidas de empreendedores que desejam participar do InnovatiOn Unimed

Evento online acontece na terça-feira, 11/02, a partir das 17h, e será transimitido pelo Youtube da Cooperativa Médica

06 de fevereiro de 2020

InnovatiOn, programa de conexão da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) com startups, está em sua segunda edição. É a oportunidade de empreendedores do Brasil e do exterior se relacionarem com a Cooperativa Médica que tem como uma de suas bandeiras a inovação na gestão da saúde. Para sanar as dúvidas de interessados nas inscrições, a Unimed VTRP e a Innoscience Consultoria realizam na terça-feira, 11/02, a partir das 17h, um webinar.

O Webinar – seminário online em vídeo, que permite a interação da audiência via chat – será transmitido pelo Youtube da Unimed VTRP. Para não perder o evento, é possível se cadastrar em um evento do Sympla, que enviará uma notificação de aviso minutos antes de a transmissão entrar no ar. Para se inscrever, clique aqui.

As startups selecionadas pelo InnovatiOn Unimed realizarão um piloto ou uma POC (prova de conceito) com o apoio de uma instituição representativa no setor da saúde e que tem o cooperativismo como seu pilar. Ainda neste ano, as startups poderão ser contratadas como fornecedoras ou parceiras da cooperativa.

O Webinar InnovatiOn Unimed contará com a apresentação de:

Denilson Novelli – Consultor Innoscience
Rosilene Knebel – Superintendente Executiva da Unimed VTRP
Fernando Eisele – Head de Inovação Unimed VTRP
Luiz Carlos da Silva Jr. – Superintendente de Provimentos em Saúde da Unimed VTRP

Não perca! Venha saber como fazer negócio com a Unimed VTRP.

Conheça o programa: https://www.innovationunimed.com.br/.

Categoria: InnovatiOn