Ouvidoria   

VÍDEO: Startups participantes da 1ª edição do InnovatiOn Unimed contam como foi a experiência

Inscrições para a segunda edição do InnovatiOn Unimed estão abertas, e se encerram dia 15/02! Mais informações em http://bit.ly/InnovatiOn_UnimedVTRP

06 de fevereiro de 2020

Oito novos desafios da área da saúde foram lançados para a segunda edição do InnovatiOn Unimed. O programa, promovido pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) com a estruturação da Innoscience, busca soluções de problemas a partir de uma aproximação com startups de todo o Brasil.

A iniciativa visa a melhoria do serviço prestado pela operadora de planos de saúde e promove uma aproximação com soluções inovadoras testadas no país. Já na primeira edição, que aconteceu em 2019, o InnovatiOn Unimed contou com a inscrição de mais de 170 startups, de diversos estados brasileiros.

Destas, 23 apresentaram suas ideias no Pitch Day e oito finalizaram o programa de conexão com a execução dos pilotos dos desafios, que durou três meses. Entre as participantes estiveram a Scaffold Education e a Receiv, ambas de São Paulo, e a Cori Saúde, de Minas Gerais.

Veja os relatos e as impressões dos empreendedores destas startups.

E fique atento!

As inscrições para a segunda edição do InnovatiOn Unimed estão abertas, e se encerram dia 15/02! Mais informações em http://bit.ly/InnovatiOn_UnimedVTRP.

Categoria: InnovatiOn, Unimed VTRP