Ouvidoria   

Unimed VTRP, Sindigêneros e CDL Santa Cruz ampliam parceria na região

Entidades firmaram parceria nesta quarta-feira para a comercialização do Cartão Acesso Mais Fácil, com preços exclusivos aos associados

16 de maio de 2018

Cuidar da saúde das pessoas e levar qualidade de vida para as comunidades onde está inserida. Estes são os norteadores do trabalho desenvolvido pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). Com o objetivo de fortalecer e ampliar este compromisso a cooperativa médica firmou mais uma parceria na manhã desta quarta-feira, 16/05. Desta vez com o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios dos Vales do Rio Pardo e Taquari – Sindigêneros VRPT e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul. A assinatura do contrato foi realizada no escritório da cooperativa médica em Santa Cruz do Sul e viabiliza a comercialização do Cartão Acesso + Fácil, garantindo aos associados dessas entidades condições especiais e exclusivas.

 

Representantes da Unimed e das entidades durante a assinatura dos contratos

 

Lançado no fim de 2017 em Santa Cruz do Sul, o Acesso + Fácil é um produto da Central de Serviços Auxiliares – Unimed RS (Central RS), que é comercializado na região pela Unimed VTRP. O produto não é um plano de saúde. É um cartão de acesso que oferece ao cliente descontos em consultas médicas, consultas com psicólogos, nutricionistas, dentistas, fisioterapeutas e outros profissionais da saúde, além de descontos em medicamentos e exames laboratoriais, de imagem e patológicos. O cartão também dá acesso a uma rede de estabelecimentos comerciais como academias, estúdios de pilates, lojas de produtos naturais e de suplementos alimentares, supermercados, postos de gasolina, entre outros.

Além destas vantagens, o Acesso + Fácil também oferece segurança para as famílias, pois conta com cobertura de auxílio funeral e seguro de acidentes pessoais. Todo este pacote custa no máximo R$ 11,00 por pessoa, valor exclusivo para associados do Sindigêneros VRPT e CDL Santa Cruz.

 

Presidente da Unimed VTRP, médico Aldo Pricladnitzki, e o presidente do Sindigêneros VRPT, Celso Canísio Müller

 

Estiveram presentes na assinatura os diretores da cooperativa médica, os representantes do Sindigêneros, presidente Celso Canísio Müller, vice-presidente Milton José Armborst e Gerente Executivo Ernani Wild, bem como presidente e vice-presidente da CDL Santa Cruz, João Waldemar Goerck e Márcio Farias Martins, respectivamente. Para o presidente da Unimed VTRP, médico Aldo Pricladnitzki, este é um momento histórico, pois ilustra a união e a cooperação entre os envolvidos em prol de um bem em comum: o desenvolvimento sustentável das comunidades. “Essa parceria entre Unimed, Sindigêneros e CDL é fundamental para que este objetivo seja alcançado com responsabilidade. Nosso compromisso é estar cada vez mais perto das pessoas, facilitando o acesso à saúde e apresentando soluções efetivas para as necessidades de cada um”, destacou.

Presidente do Sindigêneros, Celso Canísio Müller ressaltou que esta é uma oportunidade ímpar para toda a região. “Este é um passo importante para todos nós, principalmente para os nossos associados. Vamos crescer juntos e contamos com o apoio da Unimed”, projetou. Esta também é a opinião do presidente da CDL Santa Cruz, João Waldemar Goerck. “São essas parcerias que nos fortalecem, estamos muito felizes com a oportunidade”.

A união selada entre as entidades foi lembrada pelo vice-presidente da Unimed VTRP, médico Neori Gusson, como um dos pilares do cooperativismo. “A proposta de trabalho que lançamos hoje, juntos, demonstra as raízes do cooperativismo. Essa união irá permitir um novo olhar para a saúde, com a oferta de uma assistência diferenciada”, revelou.

 

Presidente da CDL Santa Cruz, João Waldemar Goerck, e o vice-presidente da Unimed VTRP, médico Neori Gusson

 

 

Fortalecimento regional
No início do mês uma parceria semelhante, também visando a comercialização do Cartão Acesso Mais Fácil na região, foi feita entre Unimed VTRP, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado, Sindicato dos Lojistas do Comércio do Vale do Taquari (Sindilojas-VT) e Associação Comercial Industrial de Lajeado (Acil), mostrando a união de entidades locais em prol do desenvolvimento regional.

Mais informações sobre o Acesso + Fácil podem ser consultadas no site www.acessomaisfacil.com.br/regiaodosvales.


Fonte: Assessoria de Imprensa Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP