Ouvidoria   

Unimed VTRP se destaca no Prêmio de Responsabilidade Social da AL

Cooperativa receberá medalha em solenidade nesta quarta-feira (28)

28 de novembro de 2012

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) será uma das 40 organizações agraciadas com a medalha do Prêmio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A entrega ocorrerá nesta quarta-feira (dia 28), às 19h, no Teatro Dante Barone, com a participação do presidente da Cooperativa, Carlos Antonio da Luz Rech.

Receberão certificados 176 organizações e, destas, 40 ganharão medalha. Além disso, 11 serão contempladas com o Troféu Destaque RS. Empresas privadas, sociedades cooperativas, organizações governamentais, administrações municipais, instituições de ensino e entidades sem fins lucrativos estão entre as agraciadas. A lista completa pode ser acessada no portal virtual www.al.rs.gov.br/premios.

A Unimed VTRP participa do Prêmio Responsabilidade Social desde 2004 e todos os anos recebeu premiação. No ano de estreia, foi contemplada com o troféu de 1º lugar em Responsabilidade Social na categoria empresas de médio porte. A inscrição nesta categoria só pode ser feita a cada três anos, e o reconhecimento se repetiu em 2010. Nos demais anos – 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 e 2011 – a Cooperativa recebeu a Medalha de Responsabilidade Social.

Categoria: Unimed VTRP