Ouvidoria

Quero Consulta Unimed: Aplicativo facilita...

Campanha Atitude na Veia aumenta em 23% doações...

Lives: entretenimento e qualidade de vida para a...

Unimed VTRP reúne 209 ciclistas em Santa Cruz do Sul

Evento arrecadou alimentos para a Rede do Bem

30 de abril de 2009

Santa Cruz do Sul – Anualmente, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) comemora o Dia Mundial da Saúde com uma série de eventos que ocorrem durante o mês de abril. São encontros de integração e entretenimento que têm como objetivo levar mais qualidade de vida às comunidades em que a cooperativa atua. Este ano a iniciativa ganhou cara nova: no último sábado, 25 de abril, a Praça da Bandeira de Santa Cruz do Sul sediou o Passeio Ciclístico Unimed.

Ao todo, pedalaram 209 pessoas. Para participar, cada ciclista doou 1kg de alimento não-perecível na loja Faccin Bicicletas, parceira do evento, ou levou sua contribuição à concentração. Os alimentos arrecadados serão repassados à Rede do Bem nas próximas semanas.

A abertura do evento foi realizada pelos comunicadores da Rádio Atlântida FM e pela banda X-Positivo. Antes e depois da pedalada, uma educadora física da Unimed VTRP orientou uma sessão de alongamento para os ciclistas que, ao longo do trajeto, contaram com equipe e ambulância do SOS Unimed.

Quem ficou na Praça também foi contemplado: houve roda de chimarrão com a ervateira Ximango. Para conferir quem esteve presente, basta acessar o site www.unimedvtrp.com.br/dms e ver as fotos do evento.

Apoio – O Passeio Ciclístico Unimed conta com o apoio da Faccin Bicicletas, Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer e Ervateira Ximango.


O presidente da Unimed VTRP, cardiologista Carlos Antonio da Luz Rech, e a médica Rosany Krebs


Ciclistas se divertiram com a iniciativa

Categoria: Unimed VTRP