Ouvidoria   

Unimed VTRP repassa mechas de cabelo ao Hospital Ana Nery

Doações arrecadadas pela Cooperativa durante a 30ª Oktoberfest irão beneficiar pacientes com câncer da região

05 de setembro de 2014

Parceria entre a Unimed VTRP e o Hospital Ana Nery pretende levar alegria e melhorar a autoestima dos pacientes com câncer da região

Impulsionada pelo sentimento de fazer o bem e devolver a autoestima aos pacientes com câncer, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo Unimed (VTRP) realizou na manhã desta sexta-feira (07/11) a doação de 71 mechas de cabelo ao Hospital Ana Nery (HAN), de Santa Cruz do Sul. As madeixas foram arrecadadas durante a ação Fios de Alegria, desenvolvida pela Cooperativa na 30ª Oktoberfest.

Em parceria com a Cooperativa, o HAN, juntamente com outras entidades de Santa Cruz do Sul, pretende arrecadar recursos para a confecção de perucas, que serão posteriormente utilizadas pelos pacientes com câncer que passam por tratamento no Centro de Oncologia Integrado (COI) do hospital. Durante a entrega, a Unimed VTRP foi representada pela colaboradora da área de Gestão de Responsabilidade Socioambiental, Patrícia Aguiar. Estiveram presentes ainda a psicóloga do COI, Larissa Magalhães e a administradora do Centro de Oncologia/Quimioterapia, Roberta Rauber.

Participe da campanha e faça alguém feliz
Você tem interesse em ajudar? Saiba que a Unimed VTRP é ponto de coleta de mechas de cabelo nas regiões dos Vales do Taquari, do Rio Pardo e do Jacuí ao longo de todo o ano. Para quem estiver disposto a contribuir, a Cooperativa está recebendo as doações nos seus pontos de atendimento. Você pode fazer o corte no salão de sua preferência. As mechas devem conter pelo menos 15 centímetros, sem restrições quanto a tinturas ou químicas. O cabelo deve estar atado, dentro de um saco plástico. A sua doação pode fazer a diferença.

Categoria: Unimed VTRP