Ouvidoria   

Unimed VTRP e Doutores P levam a prevenção para a Expovale

Materiais informativos sobre o novembro azul serão distribuídos durante a festa

05 de setembro de 2014



Com alegria e descontração, Doutores P prometem conscientizar os visitantes sobre a prevenção ao câncer de próstata

Com bom humor e irreverência, os Doutores P – Multiplicadores de Alegria prometem levar ao público da Expovale 2014, em Lajeado, muito mais do que sorrisos e descontração, o carro-chefe de seus trabalhos. O foco da vez é a conscientização. Em uma promoção da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), os palhaços da trupe irão circular pela festa durante os dois finais de semana para alertar os visitantes sobre um assunto importante: a prevenção ao câncer de próstata.

Período voltado aos cuidados com a saúde do homem, o novembro azul alerta para a importância da realização dos exames preventivos. É com este objetivo que os Doutores P irão distribuir, nos dias 08, 09, 15 e 16/11, materiais informativos e fitinhas azuis referentes à campanha. A ideia da parceria é orientar o público masculino de uma de uma forma diferente, envolvendo os visitantes com músicas e brincadeiras, unindo alegria e atitude para se cuidar.

Patrocinadora da Expovale, a Unimed VTRP vai contar ainda com um ambulatório médico preparado para atender aos visitantes da festa. Durante todo o evento, uma equipe multidisciplinar estará à disposição do público, garantindo segurança e os primeiros socorros. Em dias de shows nacionais, serão duas ambulâncias disponíveis para atendimento. Tudo pensando no bem-estar e na saúde da comunidade.

Acompanhe os Doutores P
Os palhaços da trupe estarão na Expovale durante os dois finais de semana de festa, distribuindo sorrisos e materiais referentes à prevenção ao câncer de próstata. Veja os horários das ações:
08/11 – das 15h às 19h;
09/11 – das 14h às 18h;
15/11 – das 15h às 19h;
16/11 – das 14h às 18h.

Categoria: Unimed VTRP