Ouvidoria

Quero Consulta Unimed: Aplicativo facilita...

Campanha Atitude na Veia aumenta em 23% doações...

Lives: entretenimento e qualidade de vida para a...

Unimed VTRP renova patrocínio com a AMO

Cooperativa reforça apoio ao atletismo de Santa Cruz do Sul por mais um ano

13 de junho de 2017

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) renovou o contrato de patrocínio com a Associação Medalha de Ouro (AMO), de Santa Cruz do Sul, para a temporada 2017. A oficialização ocorreu nesta terça-feira, 13 de junho, no escritório da cooperativa. Estiveram presentes o diretor de Marketing da Unimed VTRP, médico Carlos Rech, o presidente da AMO, João Beltrame, e o treinador e dirigente da equipe, Fabiano Peçanha. 

Este é o segundo ano consecutivo que a Unimed VTRP oferece apoio à equipe de atletismo local. “Apostar no esporte é muito mais do que valorizar talentos, trata-se de incentivar hábitos saudáveis e focar em um objetivo ainda maior: promover saúde e qualidade de vida por meio de bons exemplos”, reforça Carlos Rech, ao lembrar que o cuidado com a saúde das pessoas está no DNA da cooperativa médica.

 

 

Durante a oficialização do patrocínio, Peçanha destacou a importância de empresas da região abrirem suas portas para valorizar o esporte. “Agradecemos à Unimed por confiar e apostar no nosso trabalho. Esse apoio é essencial para mantermos a formação de atletas, garantindo participação nas principais competições do Estado e do país.”

 

Desde a sua reativação, em 2015, a entidade já conquistou mais de 200 títulos em eventos realizados em seis estados brasileiros e em seis países. Atualmente, 20 atletas fazem parte da equipe de alto rendimento, com treinamentos diários. Visando a formação social, a AMO pretende implementar, ainda neste ano, uma escolinha de atletismo para crianças do município. 

 

Grandes conquistas
Recentemente, a AMO tornou-se Vice-Campeã Estadual Gaúcha por equipes. Os atletas da equipe conquistaram sete medalhas de ouro, oito medalhas de prata e cinco bronzes, ficando na vice-colocação geral tanto no masculino quanto no feminino, atrás apenas da centenária equipe da Sogipa, dona da casa. Fabiano Peçanha comemorou muito o resultado. “É impossível estimar o valor dessa conquista. Só tenho a parabenizar e agradecer a cada um dos atletas que vestiram a camiseta e enfrentaram bravamente este campeonato estadual. Todos estão ali pelo amor ao esporte”, salienta o treinador e dirigente da equipe. 

Categoria: Unimed VTRP