Campanha Atitude na Veia aumenta em 23% doações...

Lives: entretenimento e qualidade de vida para a...

Unimed VTRP conquista nota máxima no IDSS pelo...

Unimed VTRP recebe doações de lacres para a campanha Eu Ajudo Na Lata

05 de abril de 2018

Buscar a sustentabilidade do planeta e da comunidade onde está inserida. Esse é o principal objetivo da campanha Eu Ajudo na Lata, desenvolvida pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) desde 2012. E foi com este desejo, de ver o mundo melhor, que representantes do Sesc Santa Cruz do Sul estiveram na escritório da cooperativa na tarde desta quinta-feira, 05/04.

 

 

Na oportunidade foram doadas mais de 40 garrafas pet cheias de lacres para a campanha.  

 

Em cinco anos, já foram entregues 20 cadeiras de rodas na área da abrangência da cooperativa. Uma atitude simples, que promove o bem-estar social e o respeito ao meio ambiente.

 

 

COMO AJUDAR?

 

Basta entregar os anéis de alumínio nos pontos de atendimento da Unimed VTRP. Para adquirir uma cadeira são necessários, em média, 180 quilos de alumínio, aproximadamente 300 garrafas pet de dois litros cheias de lacres. Mais informações podem ser obtidas na área de Gestão da Sustentabilidade da Unimed VTRP pelo e-mail sustentabilidade@unimedvtrp.com.br ou pelo telefone (51) 3714-7135.

 

Esta é apenas uma das ações desenvolvidas pela cooperativa, que atua em busca de uma gestão sustentável nas comunidades onde está inserida. Estas mudanças dependem das pequenas ações do dia a dia. Por isso, cada gesto feito em benefício do meio ambiente, como a colocação de um lacre de alumínio dentro de uma garrafa, por exemplo, pode contribuir para a qualidade de vida de todos.

 

Categoria: Unimed VTRP