Ouvidoria   

Unimed VTRP promove concurso de minicontos no Facebook

22 de setembro de 2011

O Concurso de Minicontos Unimed tem como tema Ações Sustentáveis. Interessados em participar devem acessar a página da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) no Facebook Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo– e publicar seu miniconto no mural. Para isso, é necessário ter um perfil na rede social. Podem participar do concurso pessoas residentes nas 59 cidades que fazem parte da área de abrangência da Cooperativa Médica. É vetada a participação de cooperados e colaboradores da Unimed VTRP e Farmácia Unimed, além dos integrantes da comissão organizadora do concurso e seus parentes em primeiro grau.

Todos os minicontos publicados no mural da Unimed VTRP até o dia 14 de outubro estarão concorrendo a um Tablet Sansung Galaxy. Miniconto é um texto de pequena extensão, com até 300 palavras, em forma de prosa (linguagem falada ou escrita diferente da poesia). Entre as características deste tipo de texto estão a concisão, precisão e densidade.

O julgamento dos minicontos será feito por uma equipe de profissionais de Comunicação e Letras, que irão avaliar originalidade, emotividade, criatividade, ortografia e síntese. A divulgação do ganhador está prevista para o dia 20 de outubro.  O regulamento do concurso está na página da Unimed VTRP no facebook.

Categoria: Unimed VTRP