Ouvidoria   

Unimed VTRP destaca-se no Guia Você S/A – Exame

Cooperativa figura, pela nona vez, entre as 150 melhores empresas para trabalhar

21 de setembro de 2011

 Foto Divulgação Evandro Reis e Rosane Gobatto, da Unimed VTRP, receberam premiação em São Paulo.

Foto Divulgação Evandro Reis e Rosane Gobatto, da Unimed VTRP, receberam premiação em São Paulo.

Pelo 9° ano consecutivo, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) está entre as 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar do Guia Você S/A – Exame. A Cooperativa, representada pelo diretor Comercial Evandro Reis e pela supervisora de Desenvolvimento Humano Rosane Gobatto, recebeu a premiação na noite da última terça-feira, dia 6 de setembro, durante evento realizado em São Paulo.
Ao todo, 504 empresas de todo o Brasil inscreveram-se na 15ª edição do Guia Você S/A que, neste ano, apresentou uma série de novidades. Além da escolha da Melhor Empresa para Trabalhar, também foram concedidos os prêmios de Empresa Revelação do Ano, Destaque em RH e Homenagem de 15 anos. O Guia Você S/A – Exame também instituiu a premiação por região, melhores práticas e por setor – a Unimed VTRP foi classificada na categoria Cooperativas. Dentre os diversos itens investigados pelo Guia Exame, recebeu destaque a atenção que a Unimed VTRP destina à saúde integral de seus colaboradores.

O presidente da Unimed VTRP, Carlos Antonio da Luz Rech, salientou que são as pessoas que conferem a uma empresa as características de sua personalidade. “Os colaboradores tornam nossa Cooperativa um ambiente humano e acolhedor, onde todos encontram estímulos para desenvolver suas atividades e do qual todos nós temos orgulho em fazer parte”, coloca.

Os colaboradores foram recepcionados e homenageados por diretores e gestores na sede da Unimed VTRP, em Lajeado, no Espaço Vida em Santa Cruz do Sul e nos escritórios dos demais municípios da área de abrangência da Cooperativa, nesta quinta-feira, 09 de setembro. 

Categoria: Unimed VTRP