Ouvidoria   

Unimed VTRP distribui brindes no jogo Assaf X Assoeva

Torcedores poderão participar de um bolão e trocar celulares velhos, pilhas e baterias por almofadas de material reaproveitado

23 de setembro de 2011

Almofadas serão entregues aos torcedores que entregarem celulares velhos, pilhas e baterias usadas para descarte.

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) irá promover uma ação especial no dia 23 de setembro, durante a partida de futsal entre Assaf e Assoeva, no Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul, às 20h.

A Cooperativa realizará ainda um bolão entre os torcedores. Aqueles que acertarem o placar da partida levam para casa brindes da Unimed VTRP e participam do sorteio de duas camisetas oficiais da Assaf autografadas pelos jogadores. Também serão distribuídos bate-bates aos torcedores.

Quem levar celulares e baterias velhos e pilhas usadas poderá trocá-los por almofadas produzidas com materiais reaproveitados – lonas de banners. A ação integra as atividades alusivas aos 40 anos da Unimed VTRP, que tem como principal objetivo promover atitudes sustentáveis. Além de levar conforto aos torcedores, a iniciativa busca conscientizar a população para a importância de dar a correta destinação a materiais que podem provocar danos ao meio ambiente. A coleta dos produtos descartados será feita pela empresa Ecolog, de Santa Cruz do Sul, que dará o encaminhamento adequado aos mesmos.

Categoria: Unimed VTRP