Ouvidoria   

Unimed VTRP promete movimentar a torcida do Santa Cruz

Cooperativa renova o patrocínio do clube e anuncia ações interativas

21 de janeiro de 2010

Para a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), qualidade de vida não é somente praticar esportes, mas também ir ao estádio torcer pelo time do coração. Por isso, na próxima segunda-feira (dia 25) a Cooperativa vai renovar o patrocínio para o Futebol Clube Santa Cruz – por mais uma temporada – e apresentar algumas ações que prometem movimentar a torcida no Estádio dos Plátanos. 

A assinatura do contrato está marcada para as 17h, no auditório do escritório da Unimed em Santa Cruz do Sul, com a presença do diretor de Marketing da Cooperativa, o médico Paulo Roberto Jucá, e do presidente e do vice do Santa Cruz, Darci Fischborn e Décio Gassen.

Na data, serão divulgados detalhes de duas ações que já estão confirmadas para a torcida do Galo. Uma delas é o Bolão Unimed. Em três partidas – durante o Campeonato Gaúcho – os torcedores poderão comparecer na tenda Unimed e fazer suas apostas para o resultado do jogo. Aqueles que acertarem o placar final serão presenteados com brindes da Cooperativa. O primeiro bolão será na disputa contra o Grêmio, no próximo dia 27. Em outra ação, chamada de Torcida Unimed, a Unimed VTRP sorteará 100 clientes para assistirem juntos a um jogo do Santa Cruz, em casa, durante o Gauchão.

Nos próximos dias, a Unimed VTRP também deve formalizar a renovação do patrocínio ao Esporte Clube Avenida.

Serviço

O que: Renovação do patrocínio da Unimed VTRP para o Futebol Clube Santa Cruz

Quando: dia 25 (próxima segunda-feira), às 17h

Onde: no auditório do escritório da Unimed em Santa Cruz do Sul

Informações: pelo telefone (51) 3714-7104 ou pelo e-mail imprensa@unimedvtrp.com.br.

 

Categoria: Unimed VTRP