Ouvidoria   

Unimed VTRP presente na Construmóbil 2007

Cooperativa patrocinou o evento

19 de novembro de 2007

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) foi uma das patrocinadoras da Construmóbil 2007 – Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari e do 2º Feirão de Imóveis. O evento aconteceu de 14 a 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado.

 

A Cooperativa Médica desenvolveu diversas atividades na feira. No estande da Unimed VTRP, instalado no Pavilhão 3, estabeleceu-se um espaço para relacionamento com clientes e comunidade e o Espaço Criança, com atividades lúdicas como pinturas, mural de desenhos e o jogo do engenheiro – com peças que simulam alguns dos materiais necessários para construir uma casa. A Construmóbil 2007 contou também com o Ambulatório SOS Unimed, em operação durante o horário de funcionamento da feira.

No feriado de 15 de novembro, dentro da programação de eventos técnicos, a Cooperativa promoveu a palestra Construção Civil: Segurança e Saúde no Trabalho (SST) e Re$pon$abilidade$. O engenheiro de segurança do trabalho do Departamento de Saúde Ocupacional da Unimed, Márcio André Ludtke, e o advogado e assessor jurídico do Departamento de Saúde Ocupacional da Unimed, Giuliano Togni Valduga, foram os palestrantes.

Crianças brincaram com o jogo do engenheiro

 

 

Categoria: Unimed VTRP