Ouvidoria   

Unimed VTRP doa equipamentos para hospital

Beneficiado foi o São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires

31 de outubro de 2007

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) doou equipamentos para o Pronto-Atendimento do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), de Venâncio Aires. A entrega do material ocorreu no dia 24 de outubro.

 Foram repassados ao hospital um Cardioversor (desfibrilador) adulto e pediátrico, dois oxímetros de pulso portáteis e 10 camas Fowler, com sistema de elevação do leito, para o setor de observação e recuperação dos pacientes. Participaram do ato de doação o presidente da Unimed VTRP, médico Sérgio Paulo Bertoglio e integrantes do Conselho de Administração da Cooperativa. Na oportunidade, os representantes da Unimed VTRP, recepcionados pela diretoria e membros do corpo clínico do hospital, visitaram as obras do Pronto-Atendimento do HSSM, que deve ser inaugurado em dezembro.

“A Unimed tem como uma das metas auxiliar os hospitais com os quais mantém convênio, e os equipamentos que estamos repassando entendemos serem necessários para o bom atendimento aos usuários”, salientou o presidente Sérgio Paulo Bertoglio.

 Para Milton José Deves, presidente do HSSM, a doação de equipamentos feita pela Unimed representa muito para a Instituição, que enfrenta dificuldades financeiras para equipar o novo Pronto-Atendimento. “Queremos agradecer a parceria com a Unimed, que é muito importante, e o apoio que ela sempre tem dado ao nosso hospital. Queremos fazer muito mais para que os pacientes possam ser ainda melhor atendidos”, salientou Milton Deves.

Representantes da Unimed VTRP e do HSSM

Categoria: Unimed VTRP