Ouvidoria   

Unimed VTRP patrocinará Construmóbil 2007

19 de janeiro de 2007

Lajeado – A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP) estará presente com o serviço SOS Unimed na 3ª edição da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2007. O evento será realizado de 14 a 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. A informação foi dada pelo presidente da Unimed VTRP, médico Sérgio Paulo Bertoglio, durante reunião que manteve nesta terça-feira (23.01) com membros da comissão organizadora da Feira. Além de participar com o serviço de área protegida através do SOS, a Unimed será também patrocinadora da feira.

Para Bertoglio, a presença da Unimed na Construmóbil deve-se à solidez do evento, ao respaldo e à credibilidade da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) como promotora e ao interesse da Cooperativa em estar presente junto a todos os grandes momentos de integração e negócios da comunidade lajeadense e do Vale do Taquari. O presidente da Construmóbil 2007, Leandro Eckert, informa que o convite à Unimed foi feito com base no que ocorreu na edição passada da feira. “Já é uma tradição termos o serviço SOS Unimed dando a garantia de área protegida aos grandes eventos de Lajeado. Além disso, muitos dos grandes clientes da Unimed estarão presentes à Construmóbil, o que transforma a feira em palco para a gestão de relacionamento e o fechamento de negócios por excelência”, destaca.

“A Unimed tem-se revelado como grande parceira dos eventos promovidos pela Acil, o que mostra a sua inserção social na comunidade e resulta em fortalecimento da sua imagem institucional “, complementa o vice-presidente de Eventos da Acil, Carlos Alberto Martini.

        Além de Eckert e Martini, também participaram da reunião com o presidente da Unimed os integrantes da comissão organizadora Marta Peixoto e Clécio Vargas. Com a notícia, a Construmóbil já tem, faltando dez meses para o seu início, confirmados os patrocínios da Caixa Econômica Federal e Unimed VTRP.

 


Bertoglio, presidente da Unimed VTRP


Daniel Silveira

Categoria: Unimed VTRP