Ouvidoria   

Unimed VTRP participará de grande evento de inovação em São Paulo

Corporate Pitch, promovido pela Innoscience e pelo StartSe, acontece no dia 10 de abril, no Cubo Itaú, hub de empreendedorismo

04 de abril de 2019


Ao lado de Braskem, Roche, Tegma, Sicredi, Klabin, e outras grandes empresas brasileiras, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) participará na próxima semana de um prestigiado evento de inovação, em São Paulo. É o Corporate Pitch, promovido pela Innoscience, Consultoria em Gestão da Inovação e pela StartSe, Ecossistema de Startups. A Gerente de Operações da Unimed VTRP, Rosilene Knebel, representará a Cooperativa no evento, que acontecerá na quarta-feira, 10 de abril, com inscrições esgotadas.

O pitch é o termo usado quando um empreendedor apresenta, de forma rápida, uma ideia, produto ou negócio para investidores, parceiros ou até outra empresa. Este evento, no entanto, terá um modelo diferente. As empresas e cooperativas farão as apresentações sobre seus programas às startups. Os programas são focados em áreas onde a tecnologia tem trazido muitas possibilidades nos últimos anos, como agrotechs, fintechs, foodtechs, health techs (como é o caso da Unimed VTRP), Indústria 4.0, logística e sustentabilidade.

Referência no Brasil em inovação de grandes corporações, a Innoscience está trabalhando desde fevereiro em conjunto com a Unimed VTRP em um projeto de conexão com startups. A inciativa será apresentada no evento em São Paulo, e em breve, será divulgada para a região.

O evento em São Paulo terá a abertura de Maximiliano Carlomagno. Sócio-fundador da Innoscience, ele possui certificação pela MIT/SLOAN e carrega em seu currículo cursos na U.C Berkeley e Stanford University, nos Estados Unidos.

O Corporate Pitch acontecerá no auditório principal do Cubo Itaú, hub de empreendedorismo idealizado pelo Itaú Unibanco e a Redpoint eVentures em 2015, e que, atualmente, abriga 65 startups.

Gerente de Operações da Unimed VTRP, Rosilene Knebel representará a Cooperativa no evento em São Paulo


Assessoria de Imprensa Unimed

Fonte: AI – Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP