Ouvidoria   

Unimed VTRP participa de roadshow da Innoscience, em Porto Alegre

Corporate Pitch - Roadshow dos Programas de Conexão com Startups acontece na próxima quarta-feira, 16/04

12 de abril de 2019


 

Depois de participar do Corporate Pitch, evento realizado no Cubo Itaú, em São Paulo, na última quarta-feira, 10, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) já está pronta para mais um contato com startups. Desta vez, a oportunidade será em Porto Alegre. Na próxima terça-feira, 16/04, o Coordenador de Gestão da Qualidade, Luiz Carlos da Silva Júnior, representará a Cooperativa Médica no Corporate Pitch – Roadshow dos Programas de Conexão com Startups. O evento de inovação será realizado na Fábrica do Futuro, a partir das 14 horas.

O Roadshow contará com a palestra “Como startups podem obter o máximo de programas de conexão”, com Felipe Ost Scherer. Depois, além do programa de conexão  com startups da Unimed VTRP, serão apresentados programas semelhantes da Braskem, Sicredi, M Dias Branco, SLC Agrícola e Ocyan. Os programas são focados em Agrotech, Foodtech, Indústria 4.0, Logística, Sustentabilidade e Health Tech, como é o caso da Unimed. As inscrições para o Corporate Pitch – Roadshow dos Programas de Conexão com Startups devem ser realizadas no Sympla.

Na prática, o pitch é o termo usado quando um empreendedor apresenta, de forma rápida, uma ideia, produto ou negócio para investidores, parceiros ou até outra empresa. Este evento, no entanto, terá um modelo diferente. As empresas e cooperativas farão as apresentações sobre seus programas às startups.

INNOSCIENCE E UNIMED VTRP

Referência no Brasil em inovação de grandes corporações, a Innoscience está trabalhando desde fevereiro em conjunto com a Unimed VTRP em um projeto de conexão com startups. A inciativa foi apresentada no evento em São Paulo, e em breve, será divulgada para a região.

Em São Paulo, o Corporate Pitch realizado na última quarta-feira aconteceu no auditório principal do Cubo Itaú, hub de empreendedorismo idealizado pelo Itaú Unibanco e a Redpoint eVentures em 2015, e que, atualmente, abriga 65 startups.

A Gerente de Operações da Unimed VTRP, Rosilene Knebel, representou a Cooperativa Médica.


Assessoria de Imprensa – Unimed VTRP

Fonte: AI – Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP