Ouvidoria   

Unimed VTRP na torcida pelo futsal da região

Cooperativa vai realizar ações interativas como bolão e sorteio de camisas autografadas pelos jogadores

28 de junho de 2010

Para incentivar a prática de esportes na sua região de abrangência, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) está patrocinando nesta temporada as três equipes que disputam a 1ª Divisão da Liga Futsal RS: a Alaf, de Lajeado; a Assaf, de Santa Cruz do Sul; e a Assoeva, de Venâncio Aires. Além disso, a partir dessa semana, a cooperativa médica promoverá ações voltadas às torcidas destes times.

Uma delas é o Bolão Unimed. Quando as equipes jogarem em casa, os torcedores poderão comparecer na bancada da Unimed e fazer suas apostas para o resultado do jogo. Aqueles que acertarem o placar final serão presenteados com um kit de brindes da Cooperativa. Nesta primeira fase da competição as ações ocorrerão nas próximas quatro partidas (confira no quadro). Quem participar do bolão também poderá concorrer ao sorteio de uma camisa de cada uma das equipes (Alaf, Assaf ou Assoeva) autografada pelos jogadores.

Ações nos jogos da primeira fase
Junho

Dia 22, às 20h, em Lajeado (ginásio Professor Nelson Francisco Brancher) – Alaf x Assaf
Dia 25, às 20h, em Santa Cruz do Sul (ginásio Poliesportivo)- Assaf x ACBF Dia 26, às 20h30min, em Venâncio Aires (ginásio do Parque do Chimarrão) – Assoeva x Alaf
Julho
Dia 10, às 20h30min, em Venâncio Aires (ginásio do Parque do Chimarrão) – Assoeva x Assaf

 

Categoria: Unimed VTRP