Ouvidoria   

Assista aos jogos da Seleção Brasileira com a Unimed e ganhe brindes

Torcedores terão à disposição adereços temáticos e poderão participar do bolão

18 de junho de 2010

A Seleção Brasileira se prepara para disputar, às 15h30min deste domingo (20/06), sua segunda partida na Copa do Mundo da África do Sul. E a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) já está no aquecimento para receber os torcedores no restaurante Tombado, em Lajeado; no Quiosque da Praça, em Santa Cruz do Sul; e no Paredão Bar, em Charqueadas.

Quem for assistir ao jogo com a cooperativa médica terá diversão garantida, pois haverá distribuição de adereços temáticos, como óculos, chapéus, vuvuzelas e também sorteio de petiscos dos estabelecimentos. Além disso, os torcedores poderão participar de um bolão, dando seu palpite para o placar final entre Brasil e Costa do Marfim. Os acertadores ganharão brindes.

A Unimed VTRP realiza esta mesma ação desde o primeiro jogo da seleção canarinho na Copa e a repetirá sempre que o Brasil entrar em campo nesta competição. A Cooperativa quer estimular na comunidade o sentimento de brasilidade e também proporcionar momentos de qualidade de vida, de lazer e diversão com amigos e familiares.


No primeiro jogo do Brasil na Copa da África, torcedores no Paredão Bar, em Charqueadas


No Quiosque da Praça, em Santa Cruz do Sul


E no Tombado, Lajeado

Categoria: Unimed VTRP