Ouvidoria   

Unimed VTRP mantém excelente resultado em auditoria

Avaliadora da empresa A4 Quality Services, Marília Ehl, esteve reunida com profissionais e coordenadores das áreas e revisou, por meio de perguntas e busca de evidências, 76 itens que devem serm cumpridos pela operadoras de planos de saúde

28 de maio de 2019


 

Entre os dias 23 e 24 de maio, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo passou por mais um momento de auditoria com base nas rigorosas normas impostas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). E a aprovação, mais uma vez, veio com louvor. A Cooperativa Médica manteve o Nível I da Acreditação, com 100% de conformidade nas dimensões avaliadas. A avaliadora da empresa A4 Quality Services, Marília Ehl, esteve reunida com profissionais e coordenadores das áreas e revisou, por meio de perguntas e busca de evidências, 76 itens que devem serm cumpridos pela operadoras de planos de saúde.

“Quero parabenizar a Cooperativa pelo trabalho de vocês. O desafio é inovar sempre e oferecer ferramentas de trabalho para uma atuação cada vez melhor”, afirmou Marília.

Por ter conquistado o nível máximo na auditoria em 2017, com nota de 99,39 de 100 pontos possíves, a Unimed VTRP precisará renovar sua Acreditação apenas em 2021.

“Estamos no caminho certo, e podemos ver isso. O nosso maior ativo são as pessoas. O desafio é contínuo”, lembrou o médico Claus Dummer, Diretor de Operações da Unimed VTRP.

Na prática, a Acreditação é um processo voluntário em vias de se tornar obrigatório para todas as operadoras de planos de saúde do Brasil. Conduzido por rigorosas avaliações, em todas as dimensões necessárias para que uma operadora preste o melhor serviço aos clientes, ela atesta a qualidade e a excelência do que é oferecido diariament pela Unimed VTRP.

Em Nível I, o máximo concedido, a nota conquista pela Unimed VTRP em 2017 foi 99,39, a maior do Brasil.


Assessoria de Imprensa – Unimed VTRP

Fonte: AI – Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP