Ouvidoria   

Unimed VTRP leva experiência em realidade aumentada para estimular a mudança de hábitos na Expovale

Em 2018, Cooperativa Médica está presente em duas frentes na feira: no ambulatório oficial do evento e dentro do espaço Mundo Cooperativo Gaúcho

09 de novembro de 2018

Atenta ao potencial de melhorar a qualidade vida das pessoas por meio das novas tecnologias, a Unimed Vales do Taquari e Rio e Pardo traz uma ação diferente para a 21ª Expovale. O espaço da Cooperativa Médica, que neste ano fica junto ao Mundo Cooperativo Gaúcho, oferecerá uma experiência em realidade aumentada para quem completar o desafio “Seja a Mudança”, uma jornada em busca de equilíbrio entre corpo e mente.

“Cada vez mais enxergamos novas possibilidades de cuidar da saúde com o apoio de novas tecnologias. Nosso desejo é que experiência que oferecemos aos visitantes da Expovale neste ano possa ser um vetor de mudanças positivas para quem completar o nosso desafio”, explica a coordenadora de Marketing da Unimed VTRP, Danielle Harth.

Os participantes que concluírem a atividade, e responderem corretamente a pergunta final, ganharão um presente da Unimed VTRP. Para participar da ação, basta visitar o estande da Cooperativa Médica no Mundo Cooperativo Gaúcho, e por meio de um celular, realizar o passo a passo proposto.  “Nossa campanha Mude1Hábito tem o propósito de estimular uma rotina mais saudável a todos. O mais difícil é dar o primeiro passo. Por isso criamos esta ação na Expovale. Ela pode impulsionar a busca por uma vida mais saudável para muitas pessoas”, complementa Danielle.

Além do desafio “Seja a Mudança”, a Cooperativa Médica é responsável pelo ambulatório da feira com todo o suporte das equipes do SOS Unimed, em todos os dias do evento.

 

MUNDO COOPERATIVO GAÚCHO

Iniciativa do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, o Mundo Cooperativo Gaúcho contará com a presença da Unimed VTRP e de outras 11 cooperativas gaúchas. O objetivo da ação é  mostrar a força do cooperativismo gaúcho.

A Expovale 2018 ocorre de 9 a 18 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado, e é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado, com apoio da Unimed VTRP.


AI – Unimed VTRP

Fonte: AI – Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP