Ouvidoria   

Unimed VTRP lança a Revista Simples Assim

Publicação ganha traços mais modernos e substitui a Revista da Unimed

01 de julho de 2015

Publicação aborda assuntos de saúde, bem-estar e qualidade de vida

 

 

A Revista da Unimed está de cara nova. Utilizando recursos gráficos mais modernos e com maior número de páginas, a partir deste mês a publicação chega até os seus clientes e comunidade regional com outro nome: “Simples Assim”. O novo título faz referência à proposta de conteúdos, simples como as melhores coisas da vida. Ela substitui a Revista da Unimed – que foi lançada em agosto de 1977, na época chamada de Jornal da Unimed, sendo o primeiro do Sistema Unimed a circular no país.

 

Produzida pela equipe de Marketing da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), a publicação foi remodelada pensando na aproximação com os leitores. “Nossa proposta partiu da ideia de apostar em um impacto visual maior, com imagens mais atrativas e matérias de interesse amplo, como saúde e comportamento, enfatizando o cuidado e a preocupação da Cooperativa com a qualidade de vida dos clientes. Tudo isso por meio de uma linguagem leve e descontraída, tornando a leitura mais convidativa”, destaca a supervisora da área da Marketing, Aline Mara Tonini.

 

Com assuntos ligados à saúde, bem-estar e qualidade de vida, a primeira edição da Revista Simples Assim, que conta com o projeto gráfico da agência Vértice, de Bento Gonçalves, traz aos leitores a história de superação de uma família que aprendeu a conviver com as diferenças e a superar desafios por meio da inclusão. O leitor encontra ainda dicas sobre como controlar a enxaqueca, receitas de sopas nutritivas para aquecer o inverno e os benefícios de conviver com animais de estimação. Assim como a versão anterior, a revista segue sendo produzida com papel certificado, um produto que não degrada o meio ambiente.

 

Dessa forma, a Unimed VTRP convida a comunidade a aproveitar o melhor da vida. A revista de 40 páginas possui uma tiragem de 35 mil exemplares, distribuída gratuitamente nos pontos de atendimento da Cooperativa. O volume também está disponível na internet, no site www.unimedvtrp.com.br/simplesassim e no blog  www.blogunimed.com.br. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail imprensa@unimedvtrp.com.br. A próxima edição da revista circula em outubro de 2015.

Categoria: Unimed VTRP