Ouvidoria

Quero Consulta Unimed: Aplicativo facilita...

Campanha Atitude na Veia aumenta em 23% doações...

Lives: entretenimento e qualidade de vida para a...

Unimed VTRP faz doação ao hospital de Encantado

Recursos serão aplicados em melhorias nas acomodações

03 de dezembro de 2010

O Projeto de Doações da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) contemplou esta semana o Hospital Santa Teresinha, de Encantado. O termo de doação de recursos foi assinado na sede da Cooperativa Médica, em Lajeado, na quinta-feira (02/12). A verba será aplicada na compra de oito ventiladores de parede, quatro condicionadores de ar, quatro camas, quatro colchões, oito poltronas, quatro mesas de cabeceira e refeição acopladas.

“O projeto tem por objetivo conceder melhorias em acomodações e no atendimento aos clientes Unimed. E a doação varia conforme as necessidades apontadas pelos próprios clientes e pela demanda de cada hospital”, explicou o diretor de Operações da Unimed VTRP, Rogério Miguel Di Giorgio Zingano, que no ato da assinatura foi acompanhado da supervisora da área de Gestão dos Prestadores de Serviços da Cooperativa, Cláudia Spaniol.

O diretor administrativo do hospital, Vagner dos Anjos, elogiou a iniciativa e comentou que a ligação com a Unimed VTRP evoluiu de uma simples relação comercial para uma importante parceria. Os novos materiais e mobiliário irão equipar 12 quartos do Santa Teresinha, sendo quatro privativos e oito semi-privativos.


Dr. Zingano e Cláudia, da Unimed VTRP, com o administrador do hospital (ao centro)

Categoria: Unimed VTRP