Ouvidoria   

Assembleia Legislativa concede Troféu Destaque no Prêmio de Responsabilidade Social para a Unimed VTRP

Cooperativa foi agraciada na categoria Grandes Empresas

29 de novembro de 2010

A atuação na área de responsabilidade socioambiental da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) recebeu um grande reconhecimento na noite de 25 de novembro. A Cooperativa Médica foi agraciada com o Troféu Destaque RS na 11ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

A premiação foi realizada no Teatro Dante Barone. A Unimed VTRP conquistou o prêmio na categoria Grandes Empresas. A Cooperativa foi representada no ato por uma comitiva composta pelo presidente Carlos Antonio da Luz Rech, vice-presidente Aldo Pricladnitzki, diretor de Desenvolvimento Neori José Gusson, gerente de Desenvolvimento Humano Marta Inês Guerra Saling e a colaboradora Jelci Danieli Southier.

A Unimed VTRP participa do Prêmio Responsabilidade Social desde 2004, ano em que recebeu o troféu de 1º lugar em Responsabilidade Social na categoria empresas de médio porte. De 2005 a 2009, a Cooperativa recebeu a Medalha de Responsabilidade Social. O presidente Carlos Rech manifestou orgulho pelo segundo troféu conquistado em sete anos de participação no prêmio. “É um reconhecimento às nossas ações em benefício da sociedade e do meio ambiente, fruto do trabalho de nossos médicos cooperados e colaboradores”, declarou. Conforme o presidente da Cooperativa Médica, a atuação social e ambientalmente responsável está intimamente ligada aos conceitos básicos do cooperativismo, que incluem o envolvimento com a sociedade e a preocupação com as pessoas e o ambiente.

Carlos Rech (centro) e Aldo Pricladnitzki com o presidente da Assembleia, deputado Giovani Cherini (esq)

Categoria: Unimed VTRP