Ouvidoria   

Grupo Zip-Zap apresenta a peça Os Saltimbancos

Trupe teatral é formada por colaboradores da Unimed VTRP

21 de dezembro de 2010

O grupo Zip-Zap apresentou, no dia 16/12, às 20h, no Espaço Camarim, a peça Os Saltimbancos. A trupe teatral é composta por colaboradores da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo.

A obra é uma adaptação do compositor Chico Buarque à fábula dos Irmãos Grimm, “Os Músicos de Bremen”, e conta a história de quatro animais – um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata – que, cansados de maus tratos e exploração, unem-se para formar um grupo musical e partem para a cidade com o sonho de iniciar a carreira artística. Em forma de musical, a história busca demonstrar a importância de valores como a amizade, a solidariedade e o respeito às diferenças. Além disso, a peça também salienta como a união de diferentes indivíduos é capaz de torná-los mais fortes e aptos para alcançarem seus objetivos.

O grupo de teatro Zip-Zap foi criado em 2008, com o objetivo de possibilitar o exercício da cultura, a criatividade e o desenvolvimento do potencial dos colaboradores da Unimed VTRP. O trabalho é dirigido pela atriz de teatro e cinema Pilly Calvin.

Grupo formado por colaboradores da Unimed VTRP encenou musical de Chico Buarque

Categoria: Unimed VTRP