Veja a programação da Casa Unimed na 35ª...

X Simpósio de Medicina da Unimed VTRP liga Vale...

Unimed VTRP estimula a mudança de hábitos com...

Unimed VTRP estimula a mudança de hábitos com Espaço Instagramável na Construmóbil

Quem publicar uma foto nas redes sociais no cantinho da Cooperativa Médica no Pavilhão 1, ganha um presente especial na hora

27 de setembro de 2019

O público que visitar a 9ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil) poderá ganhar o impulso que falta para iniciar uma jornada de mudança de hábitos. Neste ano, em todos os dias da feira, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) oferece para a comunidade um cantinho muito especial. É o espaço Instagramável Mude1Hábito Unimed, localizado no Pavilhão 1 do Parque do Imigrante, em Lajeado.

Produzido especialmente para ação na feira, ele é inédito na região. O Espaço Instagramável Mude1Hábito é o local para as pessoas soltarem a imaginação e colocarem a criatividade em ação. Ele conta com adereços que oferecem a experiência de assumir uma outra pessoa por alguns instantes. Alguns equipamentos ajudam a deixar essa experiência muito próxima da realidade.

Todas as pessoas que registrarem um momento nosso espaço Instagramável Mude1Hábito Unimed, e publicarem esta foto nas redes sociais, ganham um presente da Unimed na hora. Este brinde também é um estímulo direto a mudança de hábitos. “Prestigiem a Construmóbil e busquem esta experiência. Depois, é só publicar a foto na rede social, escolher o presente da Unimed e aproveitar este clima de início da Primavera para mudar hábitos”, afirma a Coordenadora de Marketing da Unimed VTRP, Danielle Harth.

Com o tema “Construindo Soluções”, a 9ª Construmóbil conta com programação variada, incluindo palestras, exposição, Mostra Arquitetura & Design, Sessão de Negócios, Espaço Café, Espaço Kids, entre outras atrações. Mais informações podem ser obtidas no site da feira (http://www.construmobil.com.br).

DIAS E HORÁRIOS DA 9ª CONSTRUMÓBIL

– 26/09 (quinta-feira) – 17h às 22h

– 27/09 (sexta-feira) – 17h às 22h

– 28/09 (sábado) – 14h às 22h

– 29/09 (domingo) – 10h às 22h

– 30/09, 01 e 02/10 – FECHADO

– 03/10 (quinta-feira) – 17h às 22h

– 04/10 (sexta-feira) – 14h às 22h

– 05/10 (sábado) – 14h às 22h

– 06/10 (domingo) – 10h às 19h