Coronavírus: sintomas suspeitos? Fique em casa e ligue para 0800 940 78 00. Clique aqui e saiba mais.

×

VÍDEO: Startups participantes da 1ª edição do... Unimed VTRP

Unimed VTRP comemora resultados do InnovatiOn e... Unimed VTRP

Conheça o Unimed Fone, o serviço de... Unimed VTRP

Mesa-redonda debate o tema “Mulher em equilíbrio: um olhar para si” na Unimed VTRP

A atividade é gratuita e aberta para a comunidade, mediante inscrição prévia junto ao Espaço Viver Bem (telefone 51 3714 7130) e será realizada no Auditório da Sede da Cooperativa Médica

27 de setembro de 2019

Há cerca de uma década, o Outubro ganhou a cor rosa e uma ampla agenda de ações com relação a prevenção ao câncer de mama. Em 2019, no entanto, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) chama atenção para uma reflexão mais ampla sobre a saúde da mulher. Para estimular este debate, a Cooperativa Médica promove nesta quinta-feira (03/10), a mesa-redonda “Mulher em equilíbrio: um olhar para si”. A atividade é gratuita e aberta para a comunidade, mediante inscrição prévia junto ao Espaço Viver Bem (telefone 51  3714 7130) e será realizada no Auditório da Sede da Cooperativa Médica.

Quatro profissionais convidadas vão debater assuntos que abordam desde os cuidados com a saúde física e mental, até o empoderamento da mulher no mercado de trabalho, na família e na sociedade. Conheça as painelistas:

Médica Silvia Dartora – Especialista em Saúde da Família e Comunidade, atua na Atenção Integral à Saúde (AIS) da Unimed VTRP e será a mediadora do evento.

Mardi Denise Rohr de Conto – Master Coach e Consultora empresarial. Proprietária e Diretora da Gold Excelência Humana e Empresarial.

Márcia Scherer – Delegada de Polícia. Doutoranda em Direito. Especialista em Violência Doméstica.

Viviane Molinaro Reis – Psicóloga da Unimed VTRP. Terapeuta do Esquema (modelo de psicoterapia cognitiva).

Vale reforçar que a mesa redonda “Mulher em equilíbrio: um olhar para si” é gratuita e aberta para a comunidade, mediante inscrição prévia junto ao Espaço Viver Bem (telefone 51  3714 7130).