Ouvidoria   

Unimed VTRP doa computadores a entidades

Iniciativa contribui para melhoria da rede de atendimento à criança e ao adolescente

27 de outubro de 2010

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) realizou, no dia 25 de outubro, a doação de um computador ao Conselho Tutelar do Município de Candelária. O equipamento foi recebido pela diretora da entidade, Berenice Feldmann de Oliveira.

A iniciativa é executada pelo Comitê de Responsabilidade Sociomabiental da Cooperativa e quer contribuir para a qualificação da rede de atendimento à criança e ao adolescente dos municípios de sua área de atuação. A Unimed VTRP está realizando a substituição de seus equipamentos por outros mais modernos, capazes de executarem os programas necessários à sua rotina administrativa. As máquinas antigas, em bom estado de conservação, estão sendo destinadas a entidades já selecionadas.

Ao todo, devem ser entregues 57 computadores (CPU, monitor, teclado e mouse) para 22 Conselhos Tutelares participantes do Programa Ação Crianças Especiais da Unimed VTRP, sete escolas estaduais da região do Jacuí e uma escola de educação infantil de Lajeado.

Até o momento, cerca de 11 entidades já retiraram seus computadores. A entrega dos equipamentos deve ser concluída até o final de novembro.

Colaboradora da Unimed VTRP Simoni Bundchen (D) fez a entrega do equipamento a Berenice de Oliveira

Categoria: Unimed VTRP