Ouvidoria

Quero Consulta Unimed: Aplicativo facilita...

Campanha Atitude na Veia aumenta em 23% doações...

Lives: entretenimento e qualidade de vida para a...

Unimed VTRP doa brinquedos arrecadados em ação

Cooperativa Médica repassou brinquedos a cooperativa de catadores de Santa Cruz

29 de dezembro de 2011

Representante da COOMCAT recebeu brinquedos e livros arrecadados pela Unimed.

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP), para comemorar os 1000 fãs em sua página no Facebook (http://www.facebook.com/unimedvtrp), lançou, em novembro, a troca solidária. O objetivo é arrecadar brinquedos e livros infantis para instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. Quem fizer a doação nos Pontos de Atendimento ao Cliente Unimed em Santa Cruz do Sul, Lajeado e São Jerônimo, recebe um brinde ecológico da Cooperativa. São sacolas, frasqueiras e estojos feitos com lonas reutilizadas.

Em Santa Cruz do Sul já foram arrecadados cerca de 80 brinquedos e livros, que foram repassados na manhã desta quinta-feira, dia 29, à representante da COOMCAT (Cooperativa de Catadores e Recicladores de Santa Cruz do Sul). A entidade irá realizar, na sexta-feira dia 30, uma festa de encerramento do ano onde o Papai Noel irá entregar os presentes aos filhos de catadores cooperados.

A arrecadação continua nos postos de atendimento enquanto  durarem os estoques de brindes. Serão beneficiadas , além da  COOMCAT, Abrigo Mary Taranger – Rio Pardo, Casa lar SAIDAN – Lajeado. Casa da Criança Ceci Leite Costa -Taquari e Obra Social São Cristóvão – Lajeado. O desenvolvimento da ação pode ser acompanhado nas redes sociais da Unimed VTRP:

http://www.facebook.com/unimedvtrp
http://twitter.com/unimedvtrp

Categoria: Unimed VTRP