Ouvidoria   

Parceria da Unimed VTRP com a imprensa regional sorteia voos de balão

Ação acontecerá durante o mês de fevereiro em três municípios

29 de dezembro de 2011


A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) contou com a parceria de diversos veículos de comunicação de sua área de abrangência para realizar uma promoção – o sorteio de 20 voos de balão. A atividade é o ponto alto da campanha de vendas de Planos Familiares “Vale a pena ter Unimed”, encerrada em 28 de dezembro.
Os clientes que adquiriram planos familiares durante essa campanha ganharam um voo cativo de balão – ancorado ao solo, podendo chegar até 30 metros de altura. Médicos cooperados, colaboradores e aqueles que já são clientes da Unimed VTRP também tiveram a chance de participar do voo, pela indicação de clientes em potencial que concretizassem o negócio.
Diante da boa aceitação da iniciativa, a Unimed VTRP resolveu abrir o passeio para a comunidade. Com a parceria dos jornais Portal de Notícias (São Jerônimo), Informativo (Lajeado), Folha do Mate (Venâncio Aires), Diário Regional (Santa Cruz do Sul), Riovale (Santa Cruz do Sul) e Gazeta do Sul (Santa Cruz do Sul) e das rádios Gazeta AM (Santa Cruz do Sul), Terra FM (Venâncio Aires), São Jerônimo (São Jerônimo) e Independente (Lajeado), foram feitos sorteios para os leitores e ouvintes. Também foram sorteados voos entre os integrantes das equipes dos veículos parceiros. Um voo também foi sorteado pela fan page da Cooperativa no Facebook.
Os voos acontecerão durante o mês de fevereiro, em Charqueadas, no dia 04 (em caso de mau tempo, será realizado no dia seguinte), em Santa Cruz do Sul, no dia 11 (em caso de mau tempo, será realizado no dia seguinte), e em Lajeado, nos dias 25 e 26.

Confira os ouvintes e leitores sorteados:
– Rádio Gazeta: Melissa Winck
– Rádio Terra FM: Silvane Breuning
– Rádio São Jerônimo: Adão Fernandes de Lima
– Rádio Independente: Élia Paulina Eckert
– Portal de Notícias: Kassiele Silva Alves e Rodrigo Klassen Ferreira
– O Informativo: Simone Motta
– Folha do Mate: Mariele Ferreira
– Diário Regional: Flávio Rodrigues
– Riovale Jornal: Caroline Larissa Reichert
– Gazeta do Sul: Maria Cristina Castagnino
– Ganhadora do sorteio no Facebook: Eliane H. Cauduro

 

 

Categoria: Unimed VTRP