Ouvidoria   

Unimed VTRP oficializa patrocínio para o Lajeadense

Contrato foi assinado nesta quarta-feira (dia 1º), na sede da Cooperativa Médica

29 de dezembro de 2011

Diretor de Marketing da Unimed VTRP, Dr. Jucá; o presidente do Lajeadense, Mário Dutra; e o presidente da Cooperativa Médica, Dr. Rech CRÉDITO DA FOTO: DIVULGAÇÃO

 

O Clube Esportivo Lajeadense, de Lajeado, conta nesta temporada com o apoio da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). Na tarde desta quarta-feira (dia 1º), na sede da Cooperativa Médica, foi oficializado o patrocínio que prevê auxílio em dinheiro e a disponibilização de ambulância com equipe médica sempre que o Alviazul jogar em casa, no Gauchão.
O contrato foi assinado pelo presidente e pelo diretor de Marketing da Unimed VTRP, respectivamente os médicos Carlos Antonio da Luz Rech e Paulo Roberto Jucá, e pelo presidente do Clube Esportivo Lajeadense, Mário Dutra. O dirigente do Alviazul falou sobre a importância dos patrocínios, que estão possibilitando investimentos no novo estádio, inaugurado em janeiro.
Nesta quinta-feira (dia 2), a Cooperativa Médica assina os contratos de patrocínio para os times de Santa Cruz do Sul, o Santa Cruz e o Avenida. Com essas parcerias, a Unimed VTRP valoriza os clubes da região e mantém o seu propósito de estímulo à qualidade de vida, através do incentivo ao esporte.

Categoria: Unimed VTRP