Ouvidoria   

Unimed VTRP conquista prêmio Ocergs de Cooperativismo com a plataforma Inovar

Cooperativa foi a grande vencedora na categoria de Inovação em Educação e Cultura, Gestão ou Tecnologia

09 de novembro de 2018

A Unimed VTRP foi uma das quatro cooperativas vencedoras do Prêmio Ocergs de Cooperativismo 2018. A premiação foi realizada na última quinta-feira, 08/11, durante a programação do 18º Seminário Gaúcho do Cooperativismo, em Bento Gonçalves.

A cooperativa foi a grande vencedora na categoria de Inovação em Educação e Cultura, Gestão ou Tecnologia, que reconhece a adoção de estratégias inovadoras que permitem o desenvolvimento do cooperativismo nas áreas da educação e cultura, gestão ou tecnologia, com o projeto Plataforma Inovar.

Receberam o prêmio em nome da VTRP o vice-presidente, Dr. Neori Gusson, a coordenadora médica da área de Relacionamento com Cooperado, Dra. Sheyla Huber e o colaborador Cleimar Santos, responsável pelo processo de Desenvolvimento e Capacitação da cooperativa.

Também foram premiadas cooperativas nas categorias de Intercooperação, Responsabilidade Social e Responsabilidade Ambiental. As 24 cooperativas participantes foram avaliadas por uma comissão julgadora integrada por avaliadores do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Escoop, Sistema OCB/Sescoop/Cncoop e agência Moove.

Por fim, foi realizada a entrega do Troféu Padre Theodor Amstad ao presidente da Cooperativa Santa Clara, Rogério Bruno Sauthier, pelos relevantes serviços prestados ao cooperativismo.

Após a entrega das premiações, o evento foi encerrado com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teutônia.

O Prêmio Ocergs de Cooperativismo é entregue a cada dois anos durante o Seminário Gaúcho do Cooperativismo e foi entregue pela primeira vez em 2014.

Mais detalhes no site do Sescoop-RS.

Categoria: Unimed VTRP