Ouvidoria   

SOS Unimed adquire novas ambulâncias

Aquisição reforça qualidade do serviço prestado

26 de agosto de 2019

Três novas ambulâncias foram adquiridas pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo. A compra renova parte da frota do SOS Unimed, composta por cinco veículos. No momento, além da aquisição, motoristas e demais profissionais da área da saúde tiveram um treinamento sobre os veículos.

Conforme Caroline Cerutti, coordenadora da equipe do SOS Unimed, responsável pelos atendimentos de urgência e emergência, a renovação da frota é uma necessidade. “Buscamos atender ainda melhor o nosso cliente, prezando cada vez mais pela qualidade e segurança no serviço prestado”, afirma.

Os três novos veículos, um destinado a Santa Cruz do Sul e dois para Lajeado, estarão em circulação a partir de setembro.

Entrega das ambulâncias ocorreu na última semana.
Veículos estão equipados para atender urgências e emergências.

O que é o SOS Unimed?

Nas regiões do Vale do Taquari e do Vale do Rio Pardo, o SOS realiza as remoções inter hospitalares dos clientes do plano assistencial, conforme cobertura contratual e devido a falta de recursos.

Já nas cidades de Lajeado, Estrela, Arroio do Meio e Cruzeiro do Sul, no Vale do Taquari, o serviço também conta com atendimento móvel 24 horas de urgência e emergência, composta por uma equipe de médicos e de enfermagem que presta serviço de atendimento pré-hospitalar. Saiba mais no site: www.unimedvtrp.com.br/sos.