Ouvidoria   

Unimed VTRP, Acil, Sindilojas-VT e CDL Lajeado ampliam parceria no Vale do Taquari

Entidades firmaram parceria nesta quarta-feira para a comercialização do Cartão Acesso Mais Fácil na região, com preços exclusivos aos associados

03 de maio de 2018

Levar cada vez mais qualidade de vida para as comunidades onde está presente e atua. Este é um dos principais compromissos da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). Ele foi reafirmado e ampliado na manhã desta quarta-feira, 02/05, na sede da Unimed, em Lajeado, por meio de uma parceria firmada com três grandes entidades, que representam milhares de comerciantes, industriários, lojistas e trabalhadores destas áreas na nossa região. A partir da assinatura desta união, os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado, do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Vale do Taquari (Sindilojas-VT) e da Associação Comercial Industrial de Lajeado (Acil), passam a ter condições especiais e exclusivas para contar com todos os atributos do Cartão Acesso + Fácil.

Lançado em fevereiro no município de Lajeado, o Acesso + Fácil é um produto da Central de Serviços Auxiliares – Unimed RS (Central RS), que é comercializado na região pela Unimed VTRP. O produto não é um plano de saúde. É um cartão de acesso que oferece ao cliente descontos em consultas médicas, consultas com psicólogos, nutricionistas, dentistas, fisioterapeutas e outros profissionais da saúde, além de desconto em medicamentos e exames laboratoriais, de imagem e patológicos. O cartão também dá acesso a uma rede de estabelecimentos comerciais como academias, estúdios de pilates, lojas de produtos naturais, de suplementos alimentares, supermercados, postos de gasolina, entre outros, com descontos especiais para quem possui o cartão.

 

 

Além de todas essas vantagens, o Acesso + Fácil também oferece segurança para as famílias, pois conta com cobertura de auxílio funeral e seguro de acidentes pessoais. Todo este pacote custa no máximo R$ 11,00 por pessoa na modalidade Individual Total, valor exclusivo para associados da Acil, CDL Lajeado e Sindilojas-VT.

Prestigiaram o evento os diretores e gerentes da Cooperativa Médica, e representantes das três entidades. Para o presidente da Unimed VTRP, médico Aldo Pricladnitzki, é um momento histórico, pois ilustra a força da união e cooperação entre os envolvidos. “Unimed, Acil, Sindilojas e CDL trabalham pelo desenvolvimento sustentável das comunidades. Esta parceria é fundamental para que este objetivo seja alcançado com responsabilidade. É um caminho para aproximar as pessoas de soluções efetivas para as necessidades delas”, pontuou.

Heinz Rockenbach, presidente da CDL Lajeado, enxerga esta união da mesma forma, como uma oportunidade para todos os envolvidos. “É uma relação de ganha-ganha, pois os associados poderão ter acesso a todos esses serviços por um preço especial, levando mais segurança para eles e para as famílias deles”, afirmou.

Representando o Sindilojas-VT, o presidente Francisco Carlos Weimer dos Santos, o Kiko, enalteceu a parceria e lembrou de outras iniciativas envolvendo as entidades locais em prol do desenvolvimento regional. “É preciso se unir para buscar objetivos que são semelhantes para todos. Ações como esta são fundamentais. Esta convergência de ideias está acontecendo também na construção do Plano Diretor, onde diversas lideranças estão envolvidas. É assim que construímos um futuro melhor”, lembrou.

Empolgado com as possibilidades oferecidas pelo Acesso Mais Fácil para um público amplo e diversificado, o vice-presidente de Relações com Associados da Acil, Cristian Rotta Bergesch comemorou o espírito de cooperação. “Estamos sempre procurando boas opções para os nossos associados. O Cartão Acesso Mais Fácil agrega valor e dá mais uma opção para eles. É um diferencial que nos permite ficar mais perto ainda dos nossos parceiros”, avaliou.

Mais informações sobre o Acesso + Fácil podem ser consultadas no site http://www.acessomaisfacil.com.br/regiaodosvales.


Fonte: Assessoria de Imprensa Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP