Ouvidoria   

Regulamento do concurso cultural “Um hábito que inspira”

03 de maio de 2018

REGULAMENTO: CONCURSO CULTURAL “UM HÁBITO QUE INSPIRA”

O concurso cultural “Um hábito que inspira” será realizado pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), em alusão ao Dia das Mães 2018.

 

Participação:

O período de inscrições para concorrer aos mimos será realizado durante os dias 03 de maio de 2018 até o dia 14 de maio de 2018, às 13 horas, para participações exclusivamente online, na publicação específica para o concurso cultural, no Facebook da Unimed VTRP (www.facebook.com/unimedvtrp).

O concurso é aberto para toda a comunidade regional.

 

Não poderão participar deste concurso:

Colaboradores da Unimed VTRP e seus dependentes do plano de saúde.

Cooperados da Unimed VTRP e seus dependentes do plano de saúde.

O concurso cultural “Um hábito que inspira” será caracterizado pela publicação de fotos nos comentários da seguinte publicação no Facebook da Unimed VTRP. É necessário publicar uma foto, de mãe e filho(a) com um comentário contando qual hábito da mãe que inspira o filho(a).

 

Apuração e divulgação dos resultados:

O vencedores serão conhecidos às 14 horas do dia 14/05/2018 por meio de apuração online pela ferramenta Random (www.random.org) e divulgação na página oficial da Cooperativa no Facebook (www.facebook.com/unimedvtrp).

 

Premiação:

Duas pessoas serão premiadas. Cada uma ganhará uma avaliação multiprofissional com nutricionista ou educador físico na Unimed VTRP + uma caneca mágica + uma garrafa térmica de 1L + uma máscara de dormir.

Cada pessoa só poderá ser sorteada uma vez. Caso a mesma pessoa seja sorteada duas vezes, o segundo sorteio será refeito.

O prêmio não poderá ser revertido em dinheiro.

O prêmio é pessoal e intransferível, não se responsabilizando a promotora por eventuais restrições que os contemplados possam ter.

 

Condições Gerais:

Todas as questões serão avaliadas segundo os critérios estabelecidos pela promotora. E os participantes renunciam expressamente, ao aceitarem as regras desse sorteio, a qualquer questionamento sobre os critérios adotados. Todas as decisões da promotora do sorteio serão soberanas e irrecorríveis.

Eventuais omissões ou dúvidas oriundas do presente sorteio, provenientes de questionamentos formulados pelos participantes ou de divergências decorrentes das situações não previstas no presente regulamento, serão esclarecidas por um representante da promotora do sorteio através do e-mail eventos@unimedvtrp,com.br. Os participantes do concurso cultural manifestam sua total concordância com as regras desta promoção e concordam em ceder gratuitamente a sua imagem, para possíveis divulgações da promoção nos meios de comunicação oficiais da Unimed VTRP.

Caso o participante seja menor de idade, deverá, juntamente com os pais ou representante legal, ler completamente o Regulamento do concurso para assim estar plenamente de acordo com o mesmo.

A promotora se reserva o direito de, na eventualidade deste, não poder ocorrer por qualquer razão, adiá-lo, modificá-lo ou alterá-lo a fim de garantir a lisura do concurso.

O presente concurso não está subordinado a qualquer pagamento pelos participantes, nem veiculação destes ou de seu contemplado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

 

Facebook

O Facebook é apenas a ferramenta utilizada pela Unimed VTRP para promover o concurso cultural acima citado e regrado. A plataforma de rede social não tem nenhuma responsabilidade sobre este concurso. A promoção não é, de maneira alguma, patrocinada, apoiada, administrada pelo Facebook ou realizada em associação com o Facebook.

Categoria: Unimed VTRP