Ouvidoria   

Unimed VTRP repassa mechas e lenços para a Liga de Combate ao Câncer de Venâncio Aires

04 de maio de 2018

A busca pela sustentabilidade e pelo desenvolvimento das comunidades onde atua é uma das premissas diárias da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). Na última semana de abril, a Cooperativa Médica fez mais um repasse de mechas de cabelo e lenços. Desta vez, a entidade contemplada foi a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Venâncio Aires.

As mechas e os lenços foram recolhidos nos pontos de atendimento da Unimed VTRP na região, e em eventos realizados pela Cooperativa nos últimos cinco meses. São itens de diversos tamanhos, que serão transformadas em apliques de mega-hair e perucas. A entrega foi efetuada pela colaboradoras Júlia Griesang e Ângela Kaufmann, da área Comercial.

 

 

Lenços também podem ser doados

A Unimed VTRP recolhe mechas desde 2014. Em 2015, a ação foi ampliada e a cooperativa passou a receber também doações de lenços, incluindo todas aqueles que, por algum motivo, não podem doar mechas de cabelo. Para beneficiar cada vez mais pessoas, a campanha segue em busca de novas doações.

 

Participe!

Você tem interesse em ajudar? A Unimed VTRP é ponto permanente de coleta de lenços e mechas de cabelo nas regiões dos Vales do Taquari, do Rio Pardo e do Jacuí. A cooperativa recebe as doações nos seus pontos de atendimento. Os acessórios podem ser de diversos tamanhos e cores, já as mechas de cabelo devem conter pelo menos 15 centímetros de comprimento, sem restrições quanto a tinturas ou químicas. O cabelo deve estar atado, seco e dentro de um saco plástico.

Mais informações podem ser obtidas com área de Gestão de Sustentabilidade, pelo e-mail sustentabilidade@unimedvtrp.com.br.

 


Fonte: Assessoria de Imprensa Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP