Ouvidoria   

Troféu Ouro do PQRS 2008 recebido com entusiasmo

Unimed VTRP foi uma das sete agraciadas com o prêmio no Estado

03 de julho de 2008

A noite de 1º de julho foi de muita alegria para a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). A cooperativa foi agraciada com o Troféu Ouro do Prêmio Qualidade RS 2008. A premiação foi realizada no Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre.

Outras 93 organizações e órgãos públicos também foram reconhecidos durante o evento. Uma comitiva formada por colaboradores, diretores e conselheiros da Unimed VTRP também participou da celebração.

Apenas sete empresas receberam o Troféu Ouro. A Unimed VTRP vem, desde 1994, participando das avaliações do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). O empenho pela busca da melhoria contínua de seu sistema de gestão reflete-se na prestação de serviços de saúde diferenciados, que atendem às necessidades dos clientes.

O presidente da Unimed VTRP, médico Sérgio Paulo Bertoglio, recebeu o troféu das mãos do vice-presidente do Conselho Superior do PGQP e representante da Fiergs, Bolívar Moura. Em seu agradecimento, Bertoglio destacou o engajamento de mais de 10 anos da cooperativa no aprimoramento de seus processos internos, seguindo os preceitos do programa. Para o presidente da Unimed VTRP, a qualidade é uma obrigação para uma cooperativa que trabalha com saúde e que é responsável pela vida de seus clientes. Ele destacou o engajamento da diretoria, dos cooperados e colaboradores na conquista do troféu. “Foi o compromisso de nossos colegas de trabalho que nos fez estar aqui recebendo esse prêmio, o qual ofereço a toda a cooperativa”, concluiu.

Presidente Sérgio Bertoglio recebe o Troféu Ouro

Comitiva da Unimed VTRP vibrou durante a celebração

Categoria: Unimed VTRP