Ouvidoria   

Seja Cooperado: Unimed VTRP divulga Edital para seleção de novos médicos

Profissionais que desejam atuar nos vales do Taquari, Rio Pardo e Região do Jacuí passarão por prova de conhecimentos específicos para preenchimento de 26 vagas disponíveis

11 de março de 2021

Reconhecida nacionalmente como uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) inicia 2021 com a divulgação do seu 1º Edital para Seleção de Novos Cooperados. É o Seja Cooperado. Com inscrição 100% on-line, o Seja Cooperado baseia-se em critérios técnicos, com provas de conhecimentos gerais sobre Cooperativismo, Medicina, Saúde Suplementar e conhecimentos específicos sobre a especialidade médica a que o candidato estiver concorrendo. 

O edital 01/2021, que dispõe de todas as informações para quem deseja concorrer a uma das 26 vagas disponíveis, já está disponível na internet. As especialidades buscadas neste processo seletivo são: cardiologia, clínica médica, endocrinologia, infectologia, otorrinolaringologia e psiquiatria. 

Médicos com  interesse em manter seu cadastro na Cooperativa, também podem acessar o link: www.unimedvtrp.com.br/seja-cooperado para obter mais informações.

COMO PARTICIPAR

Para se habilitarem a futuros cooperados da Unimed VTRP, os médicos deverão passar por uma prova objetiva, com 50 questões. Haverá pesos diferentes para cada grupo de perguntas. O processo inclui ainda análise documental e prova de títulos.  

A aplicação da prova objetiva está marcada para o dia 25/04, na sede da Unimed VTRP, em Lajeado. Em função da pandemia, a data e o local podem ser alterados dentro das regras dispostas no edital. 

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.unimedvtrp.com.br/seja-cooperado, das 0h01 do dia 01/03 até às 17 horas do dia 25/03. 

Veja as especialidades, cidades e vagas