Ouvidoria   

Unimed VTRP divulga resultados da Pesquisa de Satisfação 2019

Cooperativa agradece a colaboração e confiança da comunidade; confira aqui os resultados

14 de abril de 2020

Cuidar de você também é valorizar a sua opinião. Por isso, há mais de duas décadas, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) realiza pesquisas e disponibiliza canais para ouvir os clientes. E estas informações são extremamente importantes para melhoria dos serviços prestados.

A última pesquisa, realizada em janeiro de 2020, seguiu metodologia definida pela ANS, incluindo questionário de perguntas, número de respondentes e outros critérios técnicos. Assim, os índices obtidos pelas operadoras de saúde no Brasil podem ser comparados.

A Unimed VTRP agradece a colaboração e confiança dos clientes e reafirma seu compromisso em oferecer serviços de qualidade, sempre valorizando a relação com o cliente. Prova disso, são os excelentes resultados obtidos nesta pesquisa: 91,91% de satisfação.

A pesquisa, conduzida pela empresa Zoom, contou com uma amostra total de 1.100 entrevistas. A margem de erro de 2,9% com nível de confiança de 95%.

Abaixo, é possível conferir os documentos da pesquisa, bem como relatório e parecer de auditoria independente, contratada para avaliar a pesquisa realizada.

Arquivos dos resultados

Relatório da Pesquisa de Satisfação – ano base 2019

Nota Técnica da Pesquisa de Satisfação – ano base 2019

Arquivos da auditoria independente

Relatório da Auditoria Independente – ano base 2019

Parecer da Auditoria Independente – ano base 2019

Categoria: Unimed VTRP