Ouvidoria   

Passeios ciclísticos movimentam a região

Unimed promove atividades em Charqueadas, Encantado, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires

13 de abril de 2009

Anualmente, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) comemora o Dia Mundial da Saúde com uma série de eventos que ocorrem durante o mês de abril. São encontros de integração e entretenimento que têm como objetivo levar mais qualidade de vida às comunidades em que a cooperativa atua. Este ano a iniciativa ganhou cara nova: estão sendo promovidas quatro edições do Passeio Ciclístico Unimed.

Percursos de aproximadamente 6km cada serão realizados – a partir das 16h – no centro dos municípios de Charqueadas, Encantado, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires. Após, haverá mateada e show musical, além de sorteio de brindes. Cada ação contará com parceiros locais para a realização de atividades complementares.

Em cada cidade, os interessados em participar devem entregar um 1kg de alimento não-perecível nos locais sinalizados na programação e preencher a ficha de inscrição. Os 80 primeiros inscritos de cada município receberão, no dia do evento, uma camiseta personalizada do Passeio Ciclístico Unimed. Confira a programação e garanta a sua!

Categoria: Unimed VTRP

Navegue nas notícias