Ouvidoria   

Construmóbil 2009

Unimed formaliza apoio à feira

08 de abril de 2009

Lajeado – Os presidentes da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, médico Carlos Antonio da Luz Rech, e da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Otto Blaas Filho, assinaram na manhã desta quarta-feira (08.04) contrato em que a cooperativa de saúde formaliza apoio a 4ª edição da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração de Vale do Taquari – Construmóbil 2009.

Além do apoio oficial, a empresa disponibilizará uma ambulância e equipe médica do serviço SOS Unimed durante o período integral de realização da feira. Rech comenta ser a decisão de apoiar a Construmóbil decorrente dos inúmeros clientes que a Unimed tem nos vários segmentos da cadeia produtiva ligada à construção civil e da credibilidade da Acil na organização de grandes eventos. “Para nós, é uma honra contar novamente com a presença da Unimed como apoiadora do segundo maior evento do estado dedicado à indústria da construção civil. A adesão da Unimed mostra o comprometimento dessa empresa com o desenvolvimento econômico e social de nossa região”, destaca Blaas Filho.

Participaram também ato de assinatura a presidente da Construmóbil 2009, arquiteta Marta Peixoto de Oliveira; o vice-presidente da Unimed VTRP, médico Aldo Pricladnitzki; o ex-presidente da cooperativa, médico Sérgio Bertoglio, e o vice-presidente de Eventos da Acil, Alex Schimitt.

A Construmóbil é promoção da Acil e Prefeitura de Lajeado que se desenvolve de 23 a 27 de setembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. A reserva de espaços pelos expositores pode ser feita com Elaine Warken, pelos telefones (51) 3011-6920, (51) 9958-5039 ou e-mail emwarken@bewnet.com.br.

Foto: Felipe Stefani

Schimitt, Pricladnitzki, Blaas Filho, Rech, Marta e Bertoglio: presença da Unimed na Construmóbil 2009 

 

Categoria: Unimed VTRP