Ouvidoria   

Palestrante internacional é a atração do Fórum do Conhecimento Unimed 2020

Evento coloca Arthur Igreja em contato com a região nesta quarta-feira, 19/08, a partir das 14h

18 de agosto de 2020

Um dos mais importantes palestrantes brasileiros da atualidade sobre inovação e transformação digital é a grande atração do Fórum do Conhecimento Unimed 2020. Destaque no TEDx no Brasil, com falas recentes realizadas na Europa, EUA e diversos países da América do Sul, Arthur Igreja vai compartilhar seus conhecimentos com lideranças e com a comunidade regional nesta quarta-feira, 19. O Fórum do Conhecimento deste ano será transmitido pelo Youtube da Unimed VTRP, a partir das 14 horas, e é aberto para todos os públicos.

O tema do evento deste ano é o “O futuro das profissões”, e além do impacto da inovação e da tecnologia no mercado de trabalho, Arthur vai falar sobre as tendências para o mundo pós-pandemia. “A inovação e a tecnologia têm mudado o mercado de trabalho de forma drástica, com algumas profissões desaparecendo, e novas emergindo. Por isso, é importante compreender quais as competências essenciais para este novo mundo. É sobre isso que eu vou falar com vocês no evento da Unimed”, afirma o palestrante.

O Fórum do Conhecimento Unimed é realizado a cada dois anos pela Cooperativa Médica para compartilhar tendências com públicos que fazem parte do seus dia a dia. É focado em clientes, médicos cooperados, colaboradores, fornecedores e parceiros das diversas instituições sociais da região que tem parceria com os projetos de sustentabilidade da Unimed VTRP. Neste ano, a atividader é aberta para toda a comunidade, pela relevância do tema e pelas importantes reflexões propostas por um dos principais pensadores da atualidade sobre inovação, transformação digital e mundo pós-pandemia.

“Inovação e adaptação sempre estiveram presentes em nossos quase 50 anos de história. Nos últimos anos, este tema se tornou parte do dia a dia da Unimed VTRP. Ela nos fez inverter a tradicional lógica de “ver para crer”. Aqui na Unimed VTRP, consideramos “crer para ver”. É com este espírito que giramos a roda da inovação, em busca de novas soluções, sempre com o cliente no centro de nossas atenções. E sempre com um olhar para a sustentabilidade, e para as relações com a comunidade e com todos os nossos públicos”, lembra o presidente da Unimed VTRP, médico Aldo Pricladnitzki.

Convite especial de Arthur Igreja

Arthur Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. É autor do livro sobre inovação “Conveniência é o nome do Negócio” e co-fundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection, da Globo News.

Possui Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

Ele gravou um convite especial para a comunidade regional assistir ao evento desta quarta-feira, 19/08. O vídeo pode ser assistido no site do evento: www.unimedvtrp.com.br/forum.

Como assistir?

Forum Conhecimento_Convite-01