Ouvidoria   

No dia do aniversário de 48 anos, Unimed VTRP lança novo episódio da série Jeito de Cuidar

Conheça a história inspiradora envolvendo carinho e cuidado entre a cliente Kati Dopke e a médica Fabiana Frey Juruena

11 de dezembro de 2019

Cuidar das pessoas faz parte da nossa essência! No dia do nosso aniversário, queremos compartilhar o terceiro episódio da nossa série Jeito de Cuidar Unimed VTRP.

Conheça a história inspiradora envolvendo carinho e cuidado entre a cliente Kati Dopke e a médica Fabiana Frey Juruena.

A série “Jeito de Cuidar Unimed VTRP” valoriza a força das relações pessoais que se formam entre os profissionais que cuidam de nossa saúde em todas as fases da vida e seus pacientes. A produção iniciou em outubro, e segue até durante o ano de 2020.

Clique na imagem abaixo e tente não se emocionar!

Cooperativa é destaque nacional

A assinatura do vídeo já divulgado, e dos demais, que estão em produção, contará com uma arte especial, que lembra de uma importante conquista recentemente divulgada pela Unimed VTRP. Em setembro, a Cooperativa Médica com sede em nossa região recebeu destaque em levantamento anual divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), por meio do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2018, ano-base 2017.

Conforme o rigoroso índice da agência reguladora do setor de planos de saúde, a Unimed VTRP é uma das quatro melhores operadoras de planos saúde do Brasil. Um dos pontos enfatizados pelo índice é a qualidade e o acesso dos clientes à rede de prestadores de serviços.

“Além de contar belas e inspiradoras histórias, a série tem o objetivo de enaltecer a rede diferenciada de profissionais de saúde, hospitais, clínicas e laboratórios em nossa região. Os clientes recebem atendimentos sem precisar sair dos vales, com o cuidado, atenção e jeito de ser das pessoas próximas da gente. Isso faz a diferença”, lembra a Gerente de Marketing da Unimed VTRP, Fabiola Weinberger.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis. Confira:

Episódio 1 – Como o médico Cassiano cuidou do coração do cliente Patrick

Episódio 2 – A história da médica Carol e da cliente Manoela

IDSS

O desempenho da Unimed no IDSS 2018, ano-base 2017, pode ser conferido no endereço www.unimedvtrp.com.br/idss2018.

A série “Jeito de Cuidar Unimed VTRP” produção do Marketing da Unimed VTRP, da Agência Toyz e da Produtora Inverso, a série pode ser conferida no Youtube e nas demais redes sociais da Unimed VTRP.