Ouvidoria   

Música, brindes, alto astral e solidariedade: Live da Unimed VTRP celebra o Dia do Cliente

Bandas Lusco Fusco e Jê Trio se apresentam na terça-feira, dia 15/09, a partir das 19 horas, no “Rolê em casa: Pra sair do sofá”

04 de setembro de 2020

Uma noite para deixar os problemas de lado, e celebrar a vida. Na próxima terça-feira, 15/09, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) comemora o Dia do Cliente de um jeito diferente. É o “Rolê em casa: Pra sair do sofá”. A live show será transmitida ao vivo pelo YouTube e Facebook da Cooperativa Médica. As bandas Lusco Fusco e Jê Trio são as grandes atrações da noite. O evento contará ainda com o “Quiz Mude1Hábito”, onde os participantes poderão ganhar brindes exclusivos, interagindo exclusivamente pelas redes sociais.

“Nossa iniciativa é um convite para uma noite leve, de boa música e com alto astral. Os desafios durante a pandemia são muitos, mas é fundamental parar por alguns momentos e equilibrar a seriedade do dia a dia com um pouco de alegria. Este é o nosso presente aos nossos clientes e à comunidade, uma celebração à vida”, afirma o presidente da Unimed VTRP, médico Aldo Pricladnitzki.

A condução da live será do jornalista e comunicador Nairo Orlandi. O mascote em formato de coração Tum-tum também participará do evento on-line, levando toda a simpatia e energia para a transmissão.

Presença marcante nos eventos da Cooperativa, o Tum-Tum lembra também que em 29 de setembro é celebrado o Dia do Coração. Por isso, ele vai convidar a todos para que saiam do sofá e se mexam, pois o corpo em movimento ajuda a prevenir diversas doenças, além de deixar a pessoa muito mais disposta no dia a dia.

Mais informações sobre o evento podem ser acessadas no site especial: www.unimedvtrp.com.br/diadocliente.

Para não perder o evento, e ficar ligado nas novidades, siga os perfis da Unimed VTRP no YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn.

BRINDES EXCLUSIVOS

Nos intervalos das músicas, as perguntas do “Quis Mude1Hábito” vão testar os conhecimentos dos clientes da Unimed VTRP e da comunidade. As questões, formuladas pelos especialistas em saúde e qualidade de vida da Cooperativa, abordarão os pilares da campanha Mude1Hábito: Movimento, Alimentos do Bem, Equilíbrio e Mobilize.

Realizada pelo Unimed em todo o Brasil desde 2017, a iniciativa estimula uma vida mais saudável por meio da mudança de um hábito por vez, e não será diferente durante o “Rolê em casa”.

SOLIDARIEDADE

Um QR Code (código de barras em formato de imagem, que pode ser escaneado pela câmera dos celulares) no canto da tela da transmissão permitirá que a audiência também pratique a solidariedade. O código levará até o site da campanha Saúde & Ação.

A iniciativa conta com a doação de valores de colaboradores da Unimed VTRP, médicos cooperados e da comunidade para a compra de máscaras, cestas básicas e produtos de higiene. Todos os recursos arrecadados são destinados a entidades sociais dos vales do Taquari e Rio Pardo. As doações podem ser realizadas a qualquer momento pelo site www.saudeacao.org.

PRA SAIR DO SOFÁ!

Jê Trio

PRA SAIR DO SOFÁ!

As bandas da noite são conhecidas dos amantes da boa música nos vales do Rio Pardo e Taquari e na Região do Jacuí. Os primeiros a se apresentarem no palco do “Rolê em casa: Pra sair do sofá” são os garotos sangue-bom do Jê Trio. Marcados pela versatilidade, Jê Trio mescla clássicos populares de todos os tempos com sucessos mais recentes. Estarão presentes músicas nacionais e internacionais, do pop ao sertanejo, do reggae ao pagode, com versões que contam com as características marcantes do trio.

Conforme a banda, o objetivo é fazer todo mundo cantar junto, levantando o astral durante a transmissão do evento especial, que comemora o Dia do Cliente Unimed 2020 com todos em casa, curtindo com a família.

A energia contagiante, simpatia e brasilidade da Lusco Fusco, na ponte aérea Florianópolis-Santa Cruz, é a atração da segunda parte do evento. Mesclando uma grande presença de palco e um repertório poderoso, que vai do samba rock ao funk, e do soul ao groove, a Lusco Fusco está há mais de uma década na estrada. A formação atual, com Alex Souza, Pepe Fontanari e João Marcelo Martin, o Jão, permite à banda transitar entre diversos ritmos e nos brinda com um som que exala brasilidade.

Além disso, é característica do trio não se prender a um único gênero ou estilo musical. A banda carrega por onde passa o estilo da música popular brasileira, inspirados pela cultura, fé e emoção, exaltando sempre a música negra.

Lusco Fusco

ANOTE NA AGENDA

O quê? “Rolê em casa: pra sair do sofá”

Quando? Na terça-feira, dia 15/09 (Dia do Cliente)

Que horas? A partir das 19 horas

Quais as atrações? Show com as bandas Lusco Fusco e Jê Trio, alto astral, brindes exclusivos e dicas de mudança de hábitos e atitudes sustentáveis.