Ouvidoria   

Laboratórios de análises clínicas da região participam de qualificação na Unimed VTRP

Realizado em Santa Cruz do Sul (26/11) e Lajeado (27/11), encontro reuniu mais de 70 prestadores de serviços da Cooperativa

04 de dezembro de 2018

Buscando qualificar cada vez mais o atendimento oferecido aos clientes e a comunidade como um todo, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) promoveu nos dias 26 e 27/11 o Encontro com Laboratórios de Análises Clínicas 2018. Neste ano, a palestra principal foi a “Trilha da Qualificação: Passos importantes para a Acreditação” foi conduzida pela farmacêutica Daniane Canali (foto), especialista em Interdisciplinaridade para Análises Clínicas. O evento reuniu mais de 70 profissionais da área e contou com a parceria do Laboratório Alvaro, do Diagnósticos da America SA (Dasa).

“Cerca de 70% das decisões clínicas tem como base um resultado laboratorial. Percebem a importância do trabalho realizado por vocês diariamente? Este dado reforça a importância de buscarmos cada vez mais qualidade, excelência e segurança nos processos, elementos analisados na Acreditação, e que trazem benefícios práticos para pacientes e profissionais da saúde”, afirmou a especialista, que é Auditora Externa do Programa de Acreditação da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (PALC).

O encontro faz parte do cronograma anual de qualificação de prestadores da Unimed VTRP, que tem como objetivo trabalhar, a cada ano, diferentes práticas relacionadas ao seu público.


AI – Unimed VTRP

Fonte: AI – Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP