Ouvidoria   

Inscrições para o Corridas Unimed em Santa Cruz encerram neste domingo

Interessados em participar precisam acessar o site da cooperativa médica

08 de abril de 2016

Encerra neste domingo (10/04), o período de inscrições para o Corridas Unimed, etapa de Santa Cruz do Sul. O evento, promovido pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), conta com provas de corrida nas categorias adulto e infantojuvenil, bem como percursos de caminhada em duas modalidades: orientada e superação. Interessados devem se inscrever no site www.unimedvtrp.com.br/corridas. As vagas são limitadas. Até quinta-feira (07/04), mais de 950 pessoas já haviam confirmado participação no evento, que ocorre no dia 17 de abril.

 

O circuito, que será promovido em pelo menos dez cidades gaúchas, chega à terceira edição em Santa Cruz do Sul. “A expectativa é de recebermos um público semelhante ao do ano passado, quando reunimos mais de mil atletas”, lembra a coordenadora de Marketing da Unimed VTRP, Danielle Harth. Esta é uma edição especial, alusiva ao aniversário de 45 anos de fundação da cooperativa médica – comemorado em 11 de dezembro – e ao Dia Mundial da Saúde (07/04).

 

 

O Corridas Unimed terá início às 7h, em frente ao Parque da Oktoberfest, com a retirada dos kits pelos participantes. Corredores adultos poderão optar pela prova de três ou de sete quilômetros. A categoria infantojuvenil percorrerá dois quilômetros. Já os caminhantes, passarão por um trajeto de três quilômetros.

Somente haverá cobrança de inscrição para a corrida adulta. Clientes Unimed e idosos (nascidos até 1956) têm desconto e pagam R$ 35,00. Para o público em geral, o valor é R$ 45,00. Nas demais categorias, basta a doação de um quilo de alimento não perecível, no dia do evento, que será repassado para o programa Mesa Brasil, do Sesc. 

 

Premiação
Haverá troféus e Kit Corridas Unimed para os três primeiros colocados das provas de corrida no geral, nas categorias masculino e feminino. Também recebem troféus os primeiros colocados em cada faixa etária, dividida de cinco em cinco anos. Nestes resultados, os segundos e terceiros lugares recebem medalha especial de premiação. Além disso, haverá medalha de participação para todos os inscritos no Corridas Unimed. 

 

Em Santa Cruz do Sul, o evento tem o patrocínio de Unicred, Cigha, Água da Pedra, Uniair, Seguros Unimed e Champs Elysées.

Categoria: Unimed VTRP